FAQ
Entre em nossa loja pelo menu principal, escolha um produto e clique em adicionar ao carrinho. Quando terminar de escolher seus produtos, clique em “Ver carrinho” no resumo de sua compra na lateral direita da página, para ver seu carrinho de compras. Lá você poderá finalizar seu pedido e para isso você precisará criar uma conta na Xilo.
Após criar sua conta, você será conduzido a determinar o endereço de entrega, a forma de pagamento escolhida e a confirmar sua compra.
Assim que o pagamento for confirmado, um e-mail será enviado para você confirmando sua compra, e agora é só aguardar notícias nossas dos próximos passos.
Na hipótese de o comprador querer desistir da compra após a manifestação do aceite, ele deverá nos contatar informando o cancelamento. Caso o produto não tenha ainda sido enviado ao comprador, uma vez formalizado o cancelamento, isto é, nos informado sobre a desistência da compra, os valores pagos serão estornados. Na hipótese de o produto já ter sido enviado ao comprador, esse terá que aguardar a chegada do produto e, em até 07 (sete) dias corridos de seu recebimento, nos comunicar sobre o cancelamento e providenciar a devolução do produto. Após a devolução do produto, os valores pagos serão estornados, com exceção do frete.
Às vezes, por diversos motivos, nossa central de atendimento demora um pouco para se manifestar. Se você achar que está demorando muito para obter uma resposta, nos envie uma mensagem em nossa página de contato, ou nos envie mensagem pelo WhatsApp clicando aqui.
Envie um e-mail para contato@xilo.com.br com o pedido de exclusão dos seus dados na XILO.
Se você deseja contactar o designer de um produto que comprou aqui na Xilo, as informações de contato dele estarão na nota fiscal do seu produto enviada por e-mail. Mas se você gostaria de saber mais sobre um designer parceiro aqui da Xilo, clique em “Sobre” no menu aqui do site e lá você poderá encontrar mais informações sobre cada designer residente ou marca parceira.
Entre em “Contato” e nos mande uma mensagem contando um pouco mais sobre sua iniciativa, se possível mande também seu portfólio ou página online para vermos um pouco do seu trabalho. A partir da sua mensagem nossa equipe de curadoria e produto avaliará a proposta e entrará em contato para os próximos passos.
No momento da escolha de forma de envio, o comprador poderá escolher Retirada na Xilo para apenas alguns produtos disponíveis nesse modelo de entrega. Após confirmada a compra, será informado por e-mail em quantos dias o produto estará disponível em nosso prédio para retirada pelo cliente. A retirada só poderá ser feita mediante comprovante de compra e dentro dos horários de funcionamento da Xilo. Após o prazo de 15 dias úteis o produto será enviado de volta ao fabricante e a compra será considerada cancelada, resultando no estorno do valor.