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FAQ

  • Como faço para comprar um produto?
    Entre em nossa loja pelo menu principal, escolha um produto e clique em adicionar ao carrinho. Quando terminar de escolher seus produtos, clique em “Ver carrinho” no resumo de sua compra na lateral direita da página, para ver seu carrinho de compras. Lá você poderá finalizar seu pedido e para isso você precisará criar uma conta na Xilo. Após criar sua conta, você será conduzido a determinar o endereço de entrega, a forma de pagamento escolhida e a confirmar sua compra. Assim que o pagamento for confirmado, um e-mail será enviado para você confirmando sua compra, e agora é só aguardar notícias nossas dos próximos passos.
  • Como falar com a Xilo?
    Clique em “Contato” no nosso menu principal e lá você poderá nos mandar uma mensagem diretamente pelo site. Ou se preferir, nesta mesma página você pode encontrar nosso telefone de contato ou e-mail e falar com a gente pode lá.
  • Como sei que a minha compra foi enviada?
    Quando o seu produto for enviado, você receberá um e-mail de confirmação. Você também pode verificar o status do pedido em "Minhas Compras" na sua conta na XILO. Para tirar dúvidas sobre a entrega, entre em contato conosco clicando em "enviar mensagem" dentro da sua página de membros.
  • Como faço a avaliação da loja?
    Após o recebimento do produto, nós lhe enviaremos um e-mail para a sua avaliação do vendedor e do produto.
  • Como devolver um produto?
    Na hipótese de o comprador querer desistir da compra após a manifestação do aceite, ele deverá nos contatar informando o cancelamento. Caso o produto não tenha ainda sido enviado ao comprador, uma vez formalizado o cancelamento, isto é, nos informado sobre a desistência da compra, os valores pagos serão estornados. Na hipótese de o produto já ter sido enviado ao comprador, esse terá que aguardar a chegada do produto e, em até 07 (sete) dias corridos de seu recebimento, nos comunicar sobre o cancelamento e providenciar a devolução do produto. Após a devolução do produto, os valores pagos serão estornados, com exceção do frete.
  • Quem é o responsável pela entrega da venda?
    Ao finalizar a compra, o comprador escolhe o método de entrega, podendo ser uma transportadora, correios ou retirada no prédio da XILO.
  • Fiz uma compra, o prazo de entrega passou e eu não recebi ainda, o que devo fazer?
    Entre em contato conosco pelo nosso número de telefone ou e-mail, informando os dados da compra, e as especificações do produto, para que possamos localizar o pedido e tomar as devidas providências.
  • Como cancelo uma compra?
    Entre em contato conosco, clicando aqui, e nos forneça os dados referente ao pedido, e esclarecendo o motivo do cancelamento. Caso a compra esteja em conformidade com a política de troca do CDC ( Código de Defesa do Consumidor) a troca será providenciada.
  • Não consigo falar com vocês, o que eu faço?
    Às vezes, por diversos motivos, nossa central de atendimento demora um pouco para se manifestar. Se você achar que está demorando muito para obter uma resposta, nos envie uma mensagem em nossa página de contato, ou nos envie mensagem pelo WhatsApp clicando aqui.
  • Como eu faço para excluir os meus dados salvos na Xilo?
    Envie um e-mail para contato@xilo.com.br com o pedido de exclusão dos seus dados na XILO.
  • Como entrar em contato com o Designer da peça?
    Se você deseja contactar o designer de um produto que comprou aqui na Xilo, as informações de contato dele estarão na nota fiscal do seu produto enviada por e-mail. Mas se você gostaria de saber mais sobre um designer parceiro aqui da Xilo, clique em “Sobre” no menu aqui do site e lá você poderá encontrar mais informações sobre cada designer residente ou marca parceira.
  • Quem é o responsável pela entrega da venda?
    O designer / marca é o responsável pela entrega da venda.
  • Como faço para ser um parceiro da Xilo e vender os produtos da minha marca na plataforma?
    Entre em “Contato” e nos mande uma mensagem contando um pouco mais sobre sua iniciativa, se possível mande também seu portfólio ou página online para vermos um pouco do seu trabalho. A partir da sua mensagem nossa equipe de curadoria e produto avaliará a proposta e entrará em contato para os próximos passos.
  • Quem emite a nota fiscal de venda para o comprador?
    O designer ou marca autora do produto é responsável pela emissão da nota fiscal do produto, assim como o seu envio ao comprador.
  • Como funciona a retirada de produto na Xilo?
    No momento da escolha de forma de envio, o comprador poderá escolher Retirada na Xilo para apenas alguns produtos disponíveis nesse modelo de entrega. Após confirmada a compra, será informado por e-mail em quantos dias o produto estará disponível em nosso prédio para retirada pelo cliente. A retirada só poderá ser feita mediante comprovante de compra e dentro dos horários de funcionamento da Xilo. Após o prazo de 15 dias úteis o produto será enviado de volta ao fabricante e a compra será considerada cancelada, resultando no estorno do valor.
  • Como faço para conhecer o prédio da Xilo?
    Mande uma mensagem para contato@xilo.com.br, ou agende uma visita no link https://www.xilo.com.br/sobre. Você também pode falar conosco pelo nosso telefone.
  • Como faço para fazer parte da Xilo?
    A Xilo é uma Plataforma de Desenvolvimento Colaborativo focada em Madeira, e existem diversas formas de fazer parte dessa plataforma: - Se você tem uma marca e precisa de um local para residir seu negócio, temos um Espaço Colaborativo que pode ser seu novo lar; - Se você procura uma plataforma para comercializar seus produtos, entre em contato conosco para receber nossa Política Comercial; - Mas se você gostaria de fazer parte da nossa equipe, manda um e-mail pra gente contando um pouco mais de você e por que acredita que seria uma adição bacana ao nosso time. Te esperamos por aqui!
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